Wednesday, September 11, 2013

*** Oferta Só para Dietistas e Nutricionistas Profissionais***


Sessão de Introdução Grátis:
A) "Como Potenciar a Minha Carreira de Dietista com o Life Coaching?"


Ou
B) "Como Melhor Ajudar os meu Pacientes a Controlarem o Peso com o Wellness Coaching?"
 

Há poucos dias pensei assim: “Se estou a ajudar com tanto sucesso outros profissionais deste ramo, porque não ajudá-lo/a a si também?” Então decidi criar esta sessão especial!

O que pode esperar da Sessão de Introdução ao Coaching:
 

1) Iremos fazer um ponto de situação sobre a sua carreira: onde está, porque está insatisfeito/a, para onde quer ir (se é que sabe), o que seria a carreira ideal (ajudo-o/a a definir), o que gostaria de mudar ou melhorar.
2) Vai perceber de imediato as vantagens do Coaching e como este o/a pode ajudar a alcançar os seus objectivos – quer para si e para a sua carreira, quer como ferramenta para ajudar os seus clientes/pacientes no controlo de peso.



Talvez seja insatisfação financeira, talvez sejam clientes a menos, talvez sejam nichos de mercado a mais ou a menos, ou uma mudança radical que precise de fazer mas não sabe por onde começar, talvez sejam dilemas e encruzilhadas…
Não importa qual o motivo que o/a esteja impedir de se sentir plenamente realizado/a, nós vamos falar sobre como poderá solucionar isso!
NOTA: Depois de 12 anos a trabalhar como nutricionista, eu bem sei do que possa estar a passar! Mas “no meu tempo”, especialmente no início de carreira, eu não sabia que havia coaching, por isso, não faça como eu: não espere 3 ou mais anos para que o volume e a satisfação do seu trabalho finalmente aumentem para os seus níveis ideais! Mesmo a meio da carreira, há pontos de viragem que não são fáceis de definir quando estamos sozinhos. Eu posso ajudar!


Converse 30 minutos (gratuitos) comigo e dê o primeiro passo em direcção a uma transformação que o/a irá fazer sentir tão focado/a e realizado/a! A sessão é grátis e sem compromisso, podendo realizá-la pelo Skype (coachmadalena) ou presencialmente. Deste modo, vai poder conhecer-me (pessoalmente já conheço alguns de vós J), conversar comigo e decidir se esta abordagem é a que faz sentido para si neste momento.
Invista num Coach para que tenha mais pessoas a investirem em Si!


 
Nota: esta é uma oferta limitada, por isso marque AGORA a sua sessão gratuita. Para marcar por favor envie-me um email com 3 alternativas de datas e horas, dentro dos meus horários, que são: 3ª a 6ª feira das 10h às 13h; 15h às 20h. Email: coaching@madalenamunoz.com. Aceito apenas 2 sessões destas por semana até ao final de Setembro (mesmo se você estiver de férias podemos usar o Skype), por isso, por favor verifique se há vaga para si; obrigada!

Cá vos espero para vos ensinar todos os meus truques, apoiá-los e desafiá-los a irem mais além!

Madalena Muñoz
Life & Wellness Coach
(Nutricionista até ao ano passado, licenciatura nos EUA, experiência clínica e de consultoria freelancer)