Monday

Dá que pensar...

    

   1) Dá que pensar: se a próxima sexta-feira fosse o último dia da sua vida, e só você é que sabia desse facto, como é que seria o seu DIA?
Acordava e...?


[Eu acordava com o meu querido, tomávamos o pequeno-almoço juntos e depois íamos passear o dog para o meu parque predilecto. Saborearia imensamente esse passeio porque normalmente vou sozinha. Depois confirmava as sessões de Coaching da tarde e ia ao facebook dizer "bom dia, people!" Depois ia com as nossas famílias almoçar ao pé do mar, e no final tirávamos uma group photo. Depois passava a tarde inteira em sessões de Coaching. Depois ia para uma festa com jantar e dancing com todos os meus amigos e amigas, primos e etc. Bebia pelo menos uma Cuba libre e seria no Urban em Lisboa. Depois ainda ia levar o cão ao jardim, com o meu querido. Isto nunca acontece, por isso teria de ser engenhosa para cravar a companhia. Depois íamo-nos deitar cansados mas muito feliz!! Adormecia e acordava no outro lado, onde teria tantas pessoas para visitar! Se calhar faria Coaching no Céu!!
Ou seja, teria um último dia bastante próximo da minha realidade, mas com uma festa à noite e fora de casa, coisa rara em mim nos últimos anos... Quem sabe organize uma em breve, pois vejo agora que seria bem giro!]

    2)  Esta também dá que pensar: Agora imagine que o mês que vem é o último mês que você tem para viver, e mais ninguém sabe desse seu facto.
Como vai ser o seu último mês?
Consegue imaginar? Se não, imagine lá e descreva-o!


    3)  Claro que esta pergunta, então, dá muito que pensar!!!
Imagine que o ano que vem é o último ano da sua vida: como vai ser?
Como visualiza, ou imagina, um ano inteiro sabendo à partida que não tem mais nenhum? (Mais ninguém sabe disto, só você!)

Pegue num papel e lápis e comece a esboçar as suas ideias.

Eu sei que estas perguntas são um pouco "fora", mas na mesma, reflicta nelas se quer um empurrão para sentir as coisas dum modo garantidamente diferente!

Abraços,
Madalena