Monday

Maravilhosa superação

Hoje saí com o meu cão para fazer os habituais 45 minutos de passeio matinal.

Mas como fui fazer um favor familiar, tomei um caminho diferente, e por grande sorte encontrei um parque novo, absolutamente lindo, tipo bosque encantado... de tal forma que acabei por me dar conta que estava a uma grande distância de casa, e ainda tinha que voltar....

Resultado: os 45 minutos viraram 1 hora e 45 minutos.
Conclusão: afinal caminhar 1h e 45 minutos é algo que eu posso fazer!
(notas: não acreditava poder dar passeios tão longos devido a 1) uma lesão ainda em reparação e 2) devido ao tempo que isso me roubaria ao meu dia de trabalho. Mas não tive quaisquer dores e ainda consegui resolver na minha cabeça assuntos que me pouparam imenso tempo! iupi - auto superação cumprida e assim fico pronta de cauda abanar para outra caminhada "destas"!)




Research suggests dog owners walk far more than other people, which could help descrease the risk of heart disease
esta não sou eu nem este é o meu cão, mas a felicidade são as mesmas! :)

Madalena Muñoz
Life Coach